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Vaga de Emprego para Analista de Contratos Júnior – Assessoria Jurídica

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DESCRIÇÃO DA VAGA

Analisar as documentações gerais e elaborar contratos, aditivos e documentos, respeitando o padrão da cooperativa e a Política de Gestão de Contratos e da Assessoria Jurídica, garantindo a eficiência, segurança e controle do ciclo de vida dos contratos existentes na Cooperativa.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

–      Atuar com autonomia técnica, gerar análises, identificar oportunidades e resolver situações com base em procedimentos preestabelecidos.

–      Atualizar e analisar os indicadores ligados aos processos e projetos sob sua responsabilidade.

–      Auxiliar na revisão e padronização dos documentos do setor (manuais, regimentos, procedimentos, modelos de contratos, dentre outros) de acordo com o cronograma estabelecido pela Cooperativa.

–      Aplicar treinamento de acordo com seus conhecimentos especializados.

–      Participar dos projetos de implantação/alteração de processos e sistemas, buscando a otimização de recursos, prazos e satisfação dos clientes.

–      Auxiliar no controle e cumprimento dos prazos administrativos e contratuais da sua área de atuação.

–      Executar as ações cabíveis para responsabilizar terceiros pela inexecução parcial ou total de serviços contratados ou que por força da lei ou de contrato devam ressarcir a cooperativa por culpa contratual ou extracontratual.

–      Levantar dados, documentos e informações que sejam necessários à gestão de contratos da cooperativa em quaisquer esferas.

–      Solicitar pareceres à Assessoria Jurídica externa em matérias específicas, acompanhar o retorno das demandas com foco no atendimento e satisfação dos clientes internos.

–      Emitir pareceres à Assessoria Jurídica, bem como praticar quaisquer atos inerentes à advocacia.

–      Elaborar documentos diversos (correspondências internas e externas, notificações extrajudiciais e contranotificações extrajudiciais).

–      Elaborar minutas de instrumentos contratuais, termos aditivos e outros instrumentos que se façam necessários.

–      Estabelecer contato com clientes internos e externos, esclarecendo dúvidas e prestando orientações, sempre que necessário.

–      Receber consultas e orientar aos setores internos quanto à solução mais apropriada para cada situação.

Executar outras atividades correlatas, de acordo com as atribuições próprias de sua unidade operacional, natureza do seu trabalho e local/subsistema de sua área, conforme determinação superior.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

–      Escolaridade: Ensino Superior em Direito.

–      Experiência em atividades correlatas.

–      Conhecimentos: Informática, gestão de contratos.

–     Registro Ativo no Conselho de Classe – OAB.

Belém – PA

Inscrições abertas até 14 de setembro de 2023

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