Você procura fazer parte de um time talentoso e com desafios cada dia maiores? Procura uma empresa que está em constante crescimento e também busca crescer? Gosta de sair da zona de conforto e buscar os melhores resultados?
Aqui você vai poder trabalhar como uma das peças chaves dentro do time comercial.
As principais atividades são:
- Diariamente distribuir, orientar e supervisionar atividades da equipe comercial com o uso do força de vendas (nosso CRM).
- Entregar o volume de novos negócios fechados mensalmente para, como consequência, a empresa entregar o faturamento planejado para o período;
- Coordenar a atuação da equipe abrangendo a prospecção e visitas estratégicas a clientes, elaboração e ?follow up? das propostas, pós-venda ou simples relacionamento para reforço da imagem da marca da empresa junto ao mercado.
- Através da equipe manter as taxas de conversão de vendas acima do esperado.
- Fazer a análise dos resultados, elaborando e executando as ações que garantam o atingimento das metas do setor.
- Realizar visitas a clientes Chave para estreitar relacionamentos, divulgar a marca da empresa visando fidelizá-los ou detectar novas oportunidades de negócios.
- Liderar projetos estratégicos de melhoria e estruturantes dentro do planejamento estratégico da empresa para o setor;
- Mensalmente preparar relatórios e quadros demonstrativos sobre o desempenho e planejamento da área revendo o desempenho do período anterior, etc. visando estabelecer as novas metas para os resultados no período.
- Atuar no pós-venda zelando pela satisfação do cliente bem como prestar atendimento às empresas na solução de eventuais problemas com a locação visando superar as expectativas e garantir a manutenção dos padrões de qualidade;
- Criar e propor estratégias que garantam além de volume qualidade de venda, com as melhores margens possíveis, mantendo a satisfação e a percepção de valor dos clientes.
- Atuar com uma rotina de atualização para que a sua equipe esteja sempre em sintonia, ciente de toda e qualquer alteração nos processos e/ou ferramentas utilizadas.
E o que é preciso?
Requisitos Mínimos:
- Formação de nível superior em Administração, Marketing, Eng. Civil ou áreas afins;
- Senso de urgência e criticismo;
- Experiência mínima de 02 anos na função;
- Conhecimento intermediário em pacote office;
- Experiência em gestão de carteira de clientes;
- Ótima capacidade de comunicação e escrita;
- Conhecimento técnico em negociações, técnicas e estratégias de vendas;
- Experiência mínima com software de relação com clientes (CRM);
- Visão de negócio;
- Ter habilidade de trabalhar bem em um ambiente ágil e acelerado, conseguindo se adaptar a mudanças de escopo rapidamente.
Requisitos Desejáveis:
- Pós graduação em gestão comercial, marketing e afins;
- Capacitação formal específica em técnicas de vendas/negociação;
- Conhecimento avançado em pacote office;
- Experiência em gestão de carteira de clientes chaves nos segmentos construção e indústria (B2B) Proeficiência no ERP Sisloc/Módulo Força de Vendas
- Domínio de utilização de softwares de relação com clientes (CRM), processos (BPM) e BI para gestão e orientações de resultados
São nossos Valores: Tornar todo cliente um fã, honestidade e transparência, união e elevar ao mais alto patamar todos os mercados em que atuamos.
E quais são os benefícios?
- Carga horária de 44 horas semanais;
- Nossas licenças de maternidade e paternidade são estendidas;
- Temos várias confraternizações ao longo dos meses e nosso horário é flexível!
Esperamos que o time Comercial possa ter você como parte fundamental dele o mais breve possível!!
Topa a experiência?
Ananindeua – PA